Termos e Condições

 

 

RESERVAS:

No acto da reserva é obrigatório enviar a cópia do passaporte para os voos internacionais, e a cópia do B.I. para os voos domésticos, contactos telefónicos e os e-mails dos passageiros.

É da responsabilidade do passageiro ou do solicitante, verificar se os dados que constam na reserva como o nome, apelido, data e rota da viagem, estão de acordo com o solicitado antes da emissão da respectiva passagem aérea.

Antes da emissão do bilhete, as reservas efectuadas estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio pela companhia transportadora. As tarifas apenas serão garantidas após a emissão do bilhete.

O passageiro deverá sempre verificar se a tarifa no momento do pagamento do bilhete é a mesma que vigorava no acto da emissão da cotação/reserva/factura proforma, pois estas estão sujeitas a alterações por parte da companhia transportadora, a qualquer momento e sem aviso prévio.

Após a reserva ou emissão do bilhete, não é possível alterar os nomes dos passageiros.

TARIFAS PROMOCIONAIS:

Todas as tarifas promocionais estão sujeitas à disponibilidade de lugar na data e horário pretendidos.

O preço da tarifa promocional comunicado será sempre mantido enquanto existir disponibilidade, pelo que em caso de indisponibilidade de lugares na tarifa promocional, está exclusivamente dependente da flexibilidade que o cliente possa ter para considerar outra data e horário onde ainda existam lugares na tarifa promocional pretendida.

Algumas tarifas promocionais não permitem alteração de datas, reserva de lugares e nem reembolso.

PEDIDOS ESPECIAIS:

Devem ser solicitados no acto da reserva, mas note que não podemos garanti-los. Por favor forneça-nos os detalhes da sua dieta alimentar, ou de qualquer outro pedido especial.

 

RESERVA DE ASSENTO:

As reservas de assentos na classe económica em quase todas as companhias aéreas, são feitas mediante pagamento, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, devido as mudanças de aeronave pela companhia aérea.

BAGAGEM:

O passageiro é responsável por assegurar que a tarifa solicitada, tem a franquia de bagagem de acordo com sua necessidade de viagem, no momento em que o passageiro recebe o bilhete “no mesmo dia de emissão”.

Qualquer reclamação relacionada com a perda, roubo ou extravio de bagagem, deve ser feita e tratada directa e exclusivamente com a companhia transportadora em causa.

Quando se emitem dois ou mais bilhetes de viagem em separado, com franquias diversas em relação a bagagem para se obter tarifas mais baixas, a possibilidade de efectuar o check-in directo estará sempre dependente dos termos e condições da companhia transportadora.

Em caso de atraso ou cancelamento de primeiro voo/bilhete a companhia não se responsabilizará pelo voo seguinte, nem acarretará com despesas de hotel ou outros custos relacionados.

DOCUMENTOS DE VIAGEM (PASSAPORTE, VISTO, SAÚDE):

O ônus recai sobre cada passageiro para verificar se todos os documentos de viagem estão em ordem, isso inclui a validade do passaporte (no mínimo 6 meses após a data de retorno prevista e no mínimo 2 páginas em branco).

Todos os assuntos relacionados com vistos de entrada/reentrada ou trânsito, necessidade de apresentação de cartão de vacinas e/ou autorização para viagem de menores não acompanhados, são da inteira responsabilidade do passageiro ou da entidade interessada.

Em relação a vistos, poderá comprar um visto Turístico de entrada dupla na maioria das fronteiras de entrada de Moçambique, sujeitos aos Termos e Condições da Migração.  O custo é de aproximadamente USD $50.  Precisa de ter o comprovativo do alojamento assinado pelo Hotel e um bilhete de viagem de ida e volta. Actualmente, alguns cidadãos membros da SADC estão isentos de vistos para Moçambique. 

Para o aluguer de viaturas, o passageiro deverá apresentar a carta de condução e cartão de crédito válidos.

SEGURO DE VIAGEM:

Os passageiros que viajam com Camy Travel Advisor Lda., são obrigados a fazer um seguro de viagem abrangente que cobre cancelamentos e atrasos de voos, doença, perda de bagagem.

Ao ler estes Termos e Condições, presume-se que o passageiro tenha seguro de viagem.

PAGAMENTOS:

Apenas serão emitidos bilhetes mediante pagamento na totalidade dos mesmos, ou com assinatura de contrato de crédito.

O pagamento por cheque ou transferência bancária do bilhete de viagem apenas é considerada válida no momento da boa cobrança ou de confirmação de recepção do comprovativo de pagamento por parte do consultor.

A demora na confirmação/envio de comprovativo do pagamento do bilhete de viagem pelos métodos indicados por culpa do cliente, implica risco de alteração das tarifas no bilhete de viagem no momento da sua efectiva emissão.

Os métodos de pagamento aceites incluem transferência bancária, dinheiro e cartão de crédito.

Para pagamento por transferência bancária, verifique se as despesas bancárias são por sua conta.

Ao efetuar o pagamento, confirma que recebeu, leu e aceitou estes Termos e Condições.

CANCELAMENTOS:

Recomendamos aos passageiros que cancelem as reservas de voo pelo menos 24 horas antes da partida, com a respectiva companhia aérea.

O não cancelamento resultará em No Show, que terá as suas implicações.

REEMBOLSOS:

É da responsabilidade do cliente informar se pretende optar por tarifa flexível que permita reembolso/alteração de data e/ou alteração da rota para bilhetes de viagem antes da compra do bilhete, sob condição da agência optar pela tarifa básica que não permite tais alterações futuras.

Em caso de tarifa flexível, há sempre lugar ao pagamento de uma penalidade em caso de alteração das condições iniciais do bilhete de viagem que varia consoante os termos e condições de cada companhia transportadora.

Em caso de reembolso, a companhia transportadora deduz o valor das penalidades aplicadas e apenas o remanescente é devido.

O passageiro deverá igualmente estar ciente de que existem tarifas que não permitem reembolso e/ou alteração de datas implicando a perda total do valor pago em caso de não efectuar a viajem nas datas marcadas e/ou não cancelamento da reserva com a devida antecedência, em caso de desistência.

RESPONSABILIDADE CIVIL:

A Camy Travel Advisor Lda, ao providenciar transporte, alojamento em hotel ou qualquer outro serviço, actua apenas como agente e não como responsável principal. Não se responsabiliza por quaisquer ferimentos, acidente, morte, perda, dano, roubo, atraso ou inconveniente, seja o que for que tenha causado, durante qualquer viagem, passeio, hotel ou outra instalação, organizada ou reservada pela Camy Travel Advisor Lda.

Camy Travel Advisor Lda., não pode ser responsabilizada ou responsável por quaisquer atrasos antes da partida ou durante qualquer viagem, seja provocada por dificuldades técnicas, greves, condições meteorológicas adversas ou quaisquer outras circunstâncias previstas/ imprevistas.

RESPONSABILIDADE DAS COMPANHIAS AÉREAS:

A companhia aérea em questão não se responsabiliza por nenhum acto, omissão ou evento durante o período em que os passageiros não estiverem a bordo das suas aeronaves.

O bilhete de passageiro em uso pela companhia aérea, quando emitido, constituirá o único contracto entre a companhia aérea e o comprador desses bilhetes e /ou passageiro.

ALTERAÇÕES:

A Camy Travel Advisor Lda., reserva-se o direito de cobrar uma taxa de alteração às reservas confirmadas, além de quaisquer encargos de cancelamento que possam ser aplicáveis.

 

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